quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desafio no Colorê!!!

 Oi meninas!!!
Dessa vez o desafio no Colorê foi proposto por mim!!!
Tem um pouquinho de tudo que eu gosto no scrap.
Fitas, botões, costura, flores, borboletas e umas coisas diferentes...rsss

Tudo isso dentro de um sketch lindo, desenhado pela Amarilys Doria, adoro os sketchs dela, sempre com um toque romântico.




O desafio está valendo até o dia 28/04/12 e o presente pra quem fazer o LO mais lindo é esse, um super kit da professora Fabiana Matos, e o novo produto da Papel Bonito, as fichas de receita com o fichário!

Fala sério, está irresistível esse desafio né??? rsss
Então corram lá, e vejam as maravilhas que as DTS do Colorê fizeram como inspiração!!!


Beijos
Márcia Felício

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Márcia
Tbem?

Estava eu passando pelo Colorê e me deparei com o seu LO.
Nossa, adorei...muito lindo.
A foto ficou perfeitamente integrada ao LO.
Parabéns!!!!!!Inspiração única.
E, adorei seu blog. Vou fazer visitas SEMPRE para me inspirar também.
Bjs

ALINE disse...

Oi Marcia

Que página linda você criou... essa foto é maravilhosa... que lugar mais encantador!

Boa sorte!

Abraços