domingo, 26 de fevereiro de 2012

Agora é a Catarina a desafiante do Colorê!!!

Delícia de Desafio Meninas!!!

A brincadeira é inspirar-se na escola se Samba vencedora do Carnaval em Florianópolis,
A UNIÃO DA ILHA DA MAGIA

 ..... se inspirar na letra do samba enredo:

Samba de Enredo Carnaval 2012
UNA BELLA STORIA

Itália hoje é palco
Para o teatro do meu carnaval
Abrem-se as cortinas do passado
De um cenário tão magistral
Eu vi, a folia nas ruas
Sob o brilho da lua, entre homens e deuses
Vai desabrochar a fé em cada guerreiro
Um sentimento verdadeiro
Que a justiça vai guiar
“ESCREVE” A ARTE QUE ME FAZ SONHAR
EM TODA PARTE, BELEZAS SEM PAR
“DESENHA” A TELA DO MEU CARNAVAL
PRA INVENTAR UMA IDÉIA GENIAL
A melodia no ar
Embala a ciência, que faz “renascer”
“Descobre” um paraíso no além-mar
Pro “novo mundo” resplandecer
Movendo engrenagens, “fabricando” o amanhã
A guerra trouxe a dor e um novo lar foi seu afã
Eu cruzei o mar com toda a alegria
E vi brilhar a heroína, uma história de paixão
Na lavoura do café, imigrante plantou a tradição
Hoje… um pedaço da Itália é Brasil
E mora no meu coração
NA “BELA HISTÓRIA” DE AMOR, EU SOU
IMPERADOR DESSA FOLIA
É SHOW QUE TE FAZ SONHAR
A FESTA VAI COMEÇAR
SOU UNIÃO DA ILHA DA MAGIA"


MINHA PÁGINA


NA CONCENTRAÇÃO AGUARDANDO PARA ENTRAR NA AVENIDA E SER BICAMPEÃ


Na foto meus companheiros de festa...Ana Castro, Cris Bittencourt, Jú Ribas, Gabriel marido da Jú e o fotografo rsss David namorado da Cris, cadê o Rafa  Ana??? Acho que ele saiu pra comer um churrasquinho...rsss 

Vamos lá meninas, participem da nossa brincadeira
www.colorescrap.blogspot.com

Beijos
Márcia Felício


Nenhum comentário: