sábado, 21 de fevereiro de 2009

Para Registrar...

Demorou mais ai está registrado, foto de uma das sorteadas Ana Paula Pamplona que mora em Blumenau ela estava viajando, por isso demorou um pouquinho, e falando em demora nossa primeira sorteada Andréia Koerich ainda não veio buscar seu prêmio.
Que tal sortearmos novamente????


Aguardem nos dias 26, 27, 28 e 01/03 o Floripa Shopping estará com sua tradicional liquidação, e é claro faremos parte dessa festa também com promoções e oficinas gratuitas.

Beijos

Márcia Felício

3 comentários:

Déa Café disse...

oba!! promoções e oficinas gratuitas?? to dentro!! é agora que eu me rendo ao scrap! rs beijos!

Anônimo disse...

Meninas! Amei amei de paixao a bolsa. Incrivel, quando a gente ve a primeira vez parece que nao vai caber tudo dentro. Mas foi tudinho! Ela eh super resistente, nao amassa os papeis, eh mais facil de levar por ai. Perfeita! Recomendo para quem nao tem, ou nao ganhou! Obrigada meninas! Logo estarei ai fazendo novas aulas. Beijo!

vivian disse...

hihihihihih
eu acho uma boa ideia sortear de novo, quem sabe assim minha estrela brilha mais!!!
vou passar por ai, p/ ver as novidades da biga liquidação!!!!
bjos
Vivi