terça-feira, 4 de novembro de 2008

Terceira Sorteada!!!

Está chegando a hora!!!! Dia 12 de Novembro é o aniversário da Ágatha, a minha menininha cresceu, e dia 12 faz 15 aninhos, festa dupla niver da minha Gatinha e o Nascimento da SCRAP MUNDI, isso mesmo meninas dia 12/11 - Quarta-feira, tem festa no Floripa Shopping.

Para quem ainda não conhecia essa é a Ágatha, minha filha querida.

Foto com a segunda ganhadora, Parabéns Márcia Corrêa



E agora como todas estão esperando o terceiro sorteio, nomes na lista


A ganhadora é ......

CAMILA COELHO


Parabéns Camila!!!!!

Meninas no Sábado tem mais.

Beijos

Márcia Felício





10 comentários:

bonecasebonecas disse...

Márcia,
Eu já fui umas três vezes no Floripa em cinco dias, torcendo pra encontrar a loja aberta. Preguiça ir até JUrerê. Vai chegar 16 e não chega 15.
Sucesso!!!
Dálete

Megui disse...

Oi Marcia, que legallllll!!! Me deu uma vontade de dar um pulinho aí!!! Mas tá meio longe, ne? Sua filha é linda e parabéns pelo niver da filha e pela loja!!! e muito sucesso pra vc!!! bjs

Greice Ferrari disse...

olá meninas, fico muito feliz que a inauguração será tão breve, se Deus quizer estarei lá. beijos mil Greice Ferrari

Unknown disse...

Ebbbbaaaa,
Marcia, nem acredito que fui sorteada, minha mare de azar se encerra aqui!!!!
Fiquei muiiito feliz, quando posso passar pra pegar meu presentinho??
Beijo e muita boa sorte na loja nova, sempre que vou no floripa espio pra ver se aparece algo novo, mas entao é quarta que vem...
Bj camila (cel 88230377)

Anônimo disse...

Oi Márcia,

Estou muito feliz com a notícia, com certeza estarei lá.

Att Bettina

Unknown disse...

Oi Marcia!Tua filha é muito linda, parecida contigo.Parabéns...

Denise Sebold Esteves disse...

Uhuuuu que legal que tem data marcada!!! Com certeza será um sucesso essa inauguração!

Abraço

Denise Esteves

Karla disse...

Márcia,

Que horas vai inaugurar a loja? Já de manhã na abertura do shopping? Se não conseguir me responder por e-mail, publique o horário no blog, ok? ;)

Beijos,
Karla

Anônimo disse...

OI MARCIA , KE PENINHA, NÃO FUI SORTEADA, MAS ESTOU DE OLHO SEMPRE NO SEU BLOG...
BJOKINHAS.
ANA

Anônimo disse...

AH! ESKECI DE DIZER KE LOGO, LOGO ESTAREI AI PARA FAZER CONHECER E FAZER UM CURSO COM VC...
BJINHUSSS
ANA